sexta-feira, 6 de abril de 2012

Inauguração Atelier Bolos&Tentações :)

O sonho de alguns meses foi hoje tornado realidade, ao fim de muito trabalho, muitas noites sem dormir, mas com muito apoio de quem me quer bem, cheguei até esta etapa de minha vida, a abertura do Atelier Bolos&Tentações veio permitir ter um espaço onde possa partilhar o meu conhecimento e técnica a todos aqueles que queiram aprender e até aos curiosos :) , neste espaço podem também encontrar todo o tipo de artigos para decoração de bolos. A todos aqueles que estiveram presentes neste dia ESPECIAL, o meu MUITO OBRIGADA, por apoiarem, e também por ajudarem a que este "projecto" fosse erguido, resta-me convidar todos aqueles que não poderam estar presentes, a uma visita ao nosso espaço. Agora é seguir em frente, e acreditar cada vez mais que o dia de amanhã será sempre melhor. 
A todos vós ... acreditem nos vossos sonhos, nunca baixem os braços e empenhem-se naquilo em que acreditam.
Aqui ficam algumas "poucas" fotos do espaço, (infelizmente não houve fotógrafo de serviço :P) e entre tanta agitação aqui ficam algumas, mais para a frente colocarei mais algumas.
Beijokas doces :)









2 comentários: