quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Passatempo “Desafio Mini Imperatriz” - Novela Rosa Fogo, SIC

Passatempo “Desafio Mini Imperatriz”

Confeitaria Imperatriz sai à rua!
A SIC, face aos tempos de crise, promove uma iniciativa para valorização do que é nosso e incentivar ao consumo do que é português.
Assim sendo, no âmbito da contínua promoção da novela de ficção nacional de prime time, Rosa Fogo, lançou um desafio aos pasteleiros e pastelarias de Portugal para fazerem um bolo alusivo à novela.
Este passatempo irá premiar o grande vencedor com a possibilidade da presença do próprio e da sua criação num episódio da novela Rosa Fogo, no contexto da Confeitaria Imperatriz, um dos núcleos/enredos mais fortes desta produção nacional da SIC.
O apelo já está no ar! O desafio decorre de 10 a 29 de janeiro para envio de candidaturas. Os critérios de seleção para apurar 6 semifinalistas que irão ao programa “Boa Tarde” expor e falar das suas criações deliciosas são muito simples: estética e inovação. Originalidade e apelatividade são os grandes trunfos! Porque os olhos também comem!!
O grande vencedor apurado no “Boa Tarde” terá a possibilidade de expor o seu bolo em formato miniatura para compor e enriquecer a já fantástica montra da Confeitaria Imperatriz que todos os dias brinda os espetadores com uma panóplia de cores e decorações doceiras irresistíveis.
A iniciativa é gratuita e aberta a todos os que tenham alma de pasteleiro. O tempo é de crise e por isso, há que puxar pelo que melhor há e se faz no nosso país. Porque se é bom e doce … é de certeza português!
Esta ação será realizada em parceria com a ACIP, Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares, e conta com vários meios para a sua divulgação, nomeadamente:

Sem comentários:

Enviar um comentário